Parceria Inicio Contato Anuncie Image Map

02 fevereiro 2013

Desenhos, pode ser curiosos

Talvez isso seja um pouco pertubador

Quem não se lembra do classico Caverna do Dragão?
Qual o verdadeiro final do Desenho? Essa pergunta ninguém sabe responder, um cara (Não lembro bem o nome dele) que era Roterista do desenho afirma que o desenho NUNCA teve um "Final" mas sempre tem algumas teorias relativas, a mais conhecida é esta:

 
"No final dos anos 90, circulou na Internet um rumor de que o último episódio da série teria sido vetado por sua assombrosa revelação: na verdade, as personagens do desenho já estariam mortas desde o primeiro episódio, devido a um terrível acidente no carrinho de montanha russa no qual embarcaram. Os meninos teriam sido mandados ao Inferno, sendo o Mestre dos Magos e o Vingador as duas faces de um mesmo ser demoníaco, capaz de oferecer esperança e temor em um processo de crescente agonia psicológica. O boato ainda afirma que o dócil unicórnio Uni seria um agente espião, eventualmente responsável por impedir os meninos de regressar ao seu mundo."

Não sei vocês, mas acho que esse é o verdadeiro final, tirem suas conclusões.



Os simpsons, a grande familia amarela, não se tem muito oque falar, mas 

Existe um episódio do Simpsons que jamais foi ao ar na Fox e do qual ninguém da produção ou da emissora gosta de falar, pois alguns acontecimentos dele são bem desagradáveis. O tal episódio começa como outro qualquer, mas depois a família amarela pega uma avião e em certo momento Bart quebra a janela, sendo sugado para fora e inevitavelmente morrendo. Após isso o episódio fica muito estranho, tendo principalmente cenas onde os parentes do menino choram. Dizem que esse episódio foi totalmente escrito por Matt Groening, pois ele sempre quis que os Simpsons fossem mais reais e supostamente a morte de Bart traria mais realidade a série.
Esse episodio eu já assisti mas não foi na TV, não lembro onde, Desculpem não encontrei a versão traduzida


Alice no País das Maravilhas:
A obra Alice no País das Maravilhas faz uma apologia às drogas, de uma forma bem disfarçada. Isto fica claro quando a menina come cogumelos para mudar de tamanho. Como todos sabemos, existem cogumelos alucinógenos em várias partes do mundo .Sem falar, na lagarta que fuma um tipo de haxixe em cima de um cogumelo. O Gato Risonho, por exemplo, é um dos maiores indícios de que tudo é uma “viagem”, um gato que some e reaparece quando quiser, e ainda por cima sorrindo? Relatos afirmam que, as viagens mais comuns de quem está sob o efeito de ácido é ver coisas que somem e reaparecem, e que, de fato, mantém diálogos com essas coisas. O País das Maravilhas, da forma que foi retratado pela Disney em 1951, mostra várias espécies de animais fundidos com objetos, além de mostrar uma passagem em que Alice canta com as flores. E isso bate com os relatos de psicodelia descritos por usuários de drogas, em especial LSD.


Resumindo isso, Alice é uma drogada por que não fez Proerd

Mickey Mouse:
 

Bom, esse episodio MUITO antigo é bem polemico, dizem que ele introduz ao Suicidio, tirem suas conclusões

Nenhum comentário:

Postar um comentário