Parceria Inicio Contato Anuncie Image Map

01 fevereiro 2013

ACIDENTE OU SACRIFÍCIO?



Vou apresentar aqui as estranhas "coincidências" sobre a tragédia que houve na Boate Kiss em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O incêndio deixou 245 mortos, além de inúmeros feridos. Sei que pode soar um pouco impróprio tratar este evento desta forma, mas não foi um ocorrido comum, optei aprofundar mais nos fatos. Todo mundo esta falando da tragédia que aconteceu, eu vou falar o que eu acho.


Lembrando que o dia 27 de janeiro é o dia Internacional em Memória do Holocausto.

Eu particularmente não acho que isso foi um acidente ou coisa do tipo, se vocês ligarem as coisas podem perceber isso também. O cartaz da banda, era uma caveira pegando fogo e no fundo varias caveiras dançando pegando fogo também.

Na boa, os seguranças fecharam todas as portas. Se alguém chegasse e falasse que estava havendo um incêndio é claro que iriam abrir as portas, até porque eles não iriam querer morrer e muito menos serem acusados por serem responsáveis pela morte de mais de 200 pessoas.

Uma coisa estranha também é que uma sobrevivente disse que viu uma mulher de vestido vermelho sorrindo pra todos (isso é bizarro).

Uma outra observação, é que, na boate foi usado extintores FALSOS, isso mesmo, e outros que nem se quer funcionavam.

Muito estranho também é eles usarem espuma inflamável no teto da BOATE.

a sigla K.I.S.S = Knight in service satan . O que muitos estão confundindo com a palavra Kiss que qualquer leigo sabe que significa beijo, ME REFIRO A SIGLA. Pesquisem.

Uma boate que não era nada e estava crescendo tão rapido?

olhe os comentarios de uma moradora de la : ''Bom, sou de santa maria e dizem mtas coisas.
No jornal saiu hoje que os sinalizadores usados, segundo o TÉCNICO da banda, que ACIONA POR CONTROLE REMOTO, era indoor, e não causava faísca, ja estão começando a falar em algum tipo de curto circuito

Ontem comentei com uma amiga..e eu nao sei se vcs sabem mas santa maria é UMA CIDADE DE GRANDE REFERENCIA MUNDIAL EM BRUXARIA E SATANISMO, acreditem, tem mais centros de magia do que na bahia...

Outra coisa que uma outra amiga me comentou é que uma moça falou pra ela que aquela noite, de sabado pra domingo, era 'noite de mata', noite em que os macumbeiros vão pra mata receber suas entidades.''



Agora, ta vendo esse cara aqui que tirou foto do lado do cartaz da banda?
http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/539234_361926993914850_288608778_n.jpg

Foi ele quem jogou o sinalizador que fez começar o "incêndio acidental" (eu não acredito nessa história que foi um acidente).


Além disso tudo que é super estranho,na página da Kiss no facebook foi postado assim "hoje temos a banda gurizada, a kiss vai pegar fogo" logo depois do incêndio o post foi apagado,estranho não? E uma coisa super estranha foi que o só morreu um integrante da banda (ele era o mais novo) só porque ele não conseguiu sair da fumaça,os outros mal se feriram, se não fosse por isso, todos os integrantes da banda estavam bem e vivos.


Na boa,eu não acho que isso foi um acidente,uma boate não pode pegar fogo do nada e iniciar um incêndio só por causa de um sinalizador gente, houve outras coisas que ajudaram e muito nisso, por exemplo o Fogo da boate produzir o mesmo gás usado por nazistas o gás cianeto. Era o princípio ativo do tristemente famoso Zyklon B dos campos de extermínio.

Segundo o pesquisador Anthony Wong, diretor médico do Ceatox (Centro de Assistência Toxicológica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP) trata-se de um dos venenos mais letais, por sua capacidade de paralisar os mecanismos de produção de energia das células, matando-as.

Pois o cianeto apareceu junto com a fuligem e o monóxido de carbono dentro da Kiss, como consequência da combustão dos materiais usados no revestimento acústico.

"Não tem cheiro nem cor e é capaz de matar em um prazo curtíssimo, de quatro a cinco minuto

eu não acho que mais de 200 pessoas morreriam assim nesse incêndio que aconteceu do nada, se não por um motivo especifico. Enfim tire suas conclusões, e respeite as demais .



-Créditos - Benjamin Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário