Parceria Inicio Contato Anuncie Image Map

05 junho 2013

A base do "Exorcismo de Emily Rose"



Anneliese Michel nasceu na Alemanha em uma família católica em 1952. Em 1968, quandoMichel completou 16 anos, ela teve uma extrema convulsão e foi diagnosticada com epilepsia. Logo depois, Michel alegou que ela estava tendo alucinações enquanto rezava.Michel foi internado em um hospital psiquiátrico, onde foi regulamentada com diferentes medicamentos anti-psicose. Conforme o tempo avançava, as condições de Michel não melhorou.


Devido a sua educação religiosa, Michel começou a atribuir sua condição à possessão demoníaca. Eventualmente suas alucinações levaram-à acreditar que vozes estavam dizendo-lhe que ela estava "condenada" e que ela iria "apodrecer no inferno." Além disso, ela começou a ver, o que ela descreveu como "faces do diabo." Tornando-se frustrado com a falta de progresso de médicos, sua família buscou ajuda à Igreja Católica.

Em setembro de 1975, o Padre Renz começou exorcizar Anneliese Michel de acordo com oRituale Rimanum de 1614. Por 10 meses o padre continuou o ritual de exorcismo. As sessões de exorcismo durariam até 4 horas e poderia ocorrer uma vez ou duas vezes por semana.

Michel, sua família e o pai Renz começaram a aceitar o fato de que ela estava possuída eMichel eventualmente recusou de qualquer médico. Eventualmente, Michel começou a falar sobre a morte, a fim de expiar o "juventude rebelde" e se recusou a comer. Em 1 de julho de 1976, Anneliese Michel morreu em seu sono. A autópsia revelou que sua morte foi devido a desnutrição e desidratação, ela pesava 30 quilos.

História de Anneliese Michel se tornou a base para os seguintes filmes:

The exorcism of Emily Rose
Requiem
Anneliese: The Exorcist Tapes



Fontes: RemembeR

Nenhum comentário:

Postar um comentário