Parceria Inicio Contato Anuncie Image Map

29 maio 2013

Filme do GOD OF WAR

*Enredo do filme de "God of War" será feito por roteiristas de "Jogos Mortais"




A Universal Pictures continua trabalhando em um filme de "God of War". Agora, segundo o site The Hollywood Reporter, o enredo da adaptação está nas mãos dos roteiristas de "Jogos Mortais" e "Piranha 3D".
O roteiro do filme será reescrito por Patrick Melton e Marcus Dunstan, responsáveis pelas histórias da popular série de filmes de terror.
Vale lembrar, o roteiro anterior foi escrito por David Self, de "Os 13 Dias que Abalaram o Mundo" e "Estrada para Perdição". Self agora atua como produtor executivo do projeto, ao lado de Charles Roven (de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge") e Alex Gartner.
O longa-metragem de "God of War" não tem data de estreia definida. que pena
Jornada ao passado
Próximo game da série, "God of War: Ascension" não eh uma continuação direta de "God of War III", mas uma "prequel" contando a história de como Kratos se tornou servo de Ares, antigo deus da guerra na franquia.
Entre as novidades do novo game está a adição de um modo multiplayer, em que os jogadores são divididos em dois times (Esparta e Tróia) e devem se enfrentar ao mesmo tempo em que se preocupam com um ciclope gigante que aparece no fundo do cenário.
Antes de começar os combates, entretanto, o jogador passa por um tutorial que termina em uma batalha que não pode ser vencida. Após a surra, o guerreiro vende sua alma para Zeus, Hades, Ares ou Poseidon, e essa escolha determina os tipos de armas e armaduras e as habilidades que o combatente carregará para o campo de batalha.
"God of War: Ascension" é exclusivo para PlayStation 3 e chegou às lojas em 12 de março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário